Monise Moino Breda

Coach Vocacional e Pessoal

Psicóloga, Personal Coaching e Coach Vocacional

Sou Monise Moino Breda, brasileira, casada e mãe de duas crianças incríveis. Atualmente moro em Itapira, cidade pequena e cheia de amigos que moram em meu coração.

Hoje posso dizer que achei meu propósito de vida: ajudar jovens e adultos a encontrarem sua real vocação na vida e a fazerem uma escolha profissional mais assertiva (Coaching Vocacional); Ajudar pais na difícil arte de se relacionar com seus filhos (Parent Coaching).

Uso a metodologia do coaching associada ao conhecimento que a Psicologia me trouxe sobre o desenvolvimento humano para promover um auto-conhecimento que permita a pessoa despertar para o que verdadeiramente traz SENTIDO para sua vida em todos campos de sua vida (profissional, pessoal, financeiro ou dos relacionamentos).

Porém adianto que nem sempre soube o que realmente me motivava.

Ao me formar em 2005 em Psicologia, tive a certeza que minha missão era ajudar o próximo. Mas como fazer isso ainda era uma incógnita. Nada me atraia dentro da metodologia da psicologia.

Fiz uma especialização em Dependência Química pela UNIAD/UNIFESP e desisti no último semestre de uma especialização em Psicopatologia pela USP.

Voltei para Itapira em busca de um tempo para meu norteamento e comecei a trabalhar em uma empresa da minha família. Lá pude adquirir experiências em diversos setores e por um tempo, me satisfez plenamente. Até que novamente bateu o despertar pelo cuidar do outro, pelo ajudar o outro, para servir o outro. Estar na empresa passou a não ter mais sentido.

Então, descobri o coaching. Estudei por sete meses por conta própria, sem coragem de tomar uma decisão importante, mas inevitável.  E, tudo passou a fazer sentido, as ferramentas, os pressupostos, as perguntas, o tempo de duração… tudo! O mundo se abriu e passou a ser real ajudar o outro da forma como eu gostaria.

E esse é o meu caminho… Psicóloga e Coach. Apaixonada em despertar o outro para o que realmente importa. A encontrar seu caminho assim como eu encontrei. Sem julgamento e de peito aberto.

  • Formada em Personal & Professional Coaching e membro da Sociedade Brasileira de Coaching (SBC);
  • Formada em Coaching Vocacional e Projeto Escolar presencial pelo Instituto Maurício Sampaio (IMS);
  • Atualmente parte do grupo de mentoria Impacto, formado pelo Maurício Sampaio, com duração de seis meses (jul/2018 – jan/2019);

Solicite um Contato: