[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”849″ alignment=”center”][vc_separator color=”chino” border_width=”3″][vc_single_image image=”853″ img_size=”full”][vc_custom_heading text=”Coach Vocacional” font_container=”tag:h2|text_align:right” use_theme_fonts=”yes”][vc_custom_heading text=”por Monise Moino Breda” font_container=”tag:h4|text_align:right” use_theme_fonts=”yes”][vc_separator color=”chino” border_width=”3″][vc_column_text]Ensino médio acabando… e você jovem não sabe com clareza que profissião quer seguir.

Raras são as pessoas que, ainda bem novas, ja sabem sua missão e o que querem fazer da vida. A maioria faz a escolha baseada em muita intuição e pouca pesquisa.

O processo de coaching não pode ser resumido num processo de escolha.. isso seria pouco frente aos desafios da vida! Ao invés disso, o Coaching Vocacional conduz o jovem a uma clareza de sua identidade.

Quem eu sou na minha familia? Na sociedade? Eu penso o que EU penso? Minhas ações são congruentes com o que penso? Qual meu prinicipal valor? Quais habilidades eu tenho? O que preciso desenvolver?

São algumas das perguntas que também serão respondidas pelo jovem dentro desse processo.

O Coaching Vocacional é baseado em 2 pilares. Ao final do processo o jovem deve ter a capacidade de autonomia e aprendizado para buscar seu próximo objetivo. Como se ele ja conhecesse o caminho!

Sempre usando as técnicas do coaching, como as ferramentas e as perguntas poderosas que nos levam a refletir, o método é estruturado em 4 etapas.

1- AUTO-CONHECIMENTO

2- PLANEJAMENTO E AÇÃO

3- PESQUISA

4- AVALIAÇÃO E AUTO-AVALIAÇÃO.

Falaremos de cada etapa no próximo post, ok??! Então se você quer saber mais sobre, cadastre seu e-mail para ser avisado!!

Gostouuuu???? Curte e compartilha!!!

Fuiiiiiiii[/vc_column_text][vc_facebook][vc_tweetmeme][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Solicite um Agendamento:” use_theme_fonts=”yes”][contact-form-7 id=”272″][vc_separator color=”chino” border_width=”3″][/vc_column][/vc_row]