O Caçador de Sacerdotisas

A Saga do Despertar

Mergulhado no esquecimento do Véu de Maya, Ed, tem a missão de encontrar e resgatar as Sacerdotisas do Templo de Atlântida, adormecidas e espalhadas pelo mundo.

, assim o chamo, tem um conhecimento muito grande dos segredos e mistérios do povo da Atlântida… estuda todos os assuntos ligados ao tema e insiste com a idéia de que um grupo, que ele denomina “O Grupo” reencarnou nesta vida com uma Grande Missão!

Pede sempre que eu abra o meu coração, que escute minha voz interior, pois afirma que sou conhecedor dos fatos e da missão, pois sou um dos integrantes deste grupo e que com o tempo irei montar e decifrar todo o quebra-cabeça, desvendando toda a “trama” em que nos envolvemos!

Alega que este grupo se apossou dos segredos dos Grandes Sacerdotes, profanando o Templo da Sabedoria, alterando o equilíbrio natural que existia na comunidade, utilizando uma série de experimentos científicos avançados em benefício próprio e com isso acontecimentos imprevisíveis ocorreram, fazendo com que seres sofressem mutações genéticas terríveis, onde perdemos o controle dos nossos atos, utilizamos meios ilícitos para obtenção de Poder, usamos a palavra para manipular as massas, trapaceamos, enganamos, ludibriamos os mais inocentes, sempre visando o enriquecimento próprio!

Com forte convicção afirma que naquela época, a nossa civilização tinha a capacidade de se comunicar com outras dimensões, extraindo conhecimentos de grande avanço tecnológico, controlando o fluxo de energia e retirando da natureza elementos suficientes para suprir todas as necessidades. Com um poder mental incalculável possuía o poder da vida e da morte, dominando também a capacidade de teletransporte através da Telecinése.

Poderíamos ter tido uma vida maravilhosa, fantástica, com pura felicidade… mas não foi o bastante para a nossa ganância e sede de Poder! Trabalhávamos com Alta Magia!

Quando fomos descobertos em nossa trama sórdida, buscando nos apoderar cada vez mais dos segredos conhecidos somente pelos Grandes Sacerdotes, deu-se o início da queda dos Sacerdotes e Sacerdotisas deste nosso grupo, começando as execuções antes jamais utilizadas em nossa civilização! Num processo de seletividade, foram retirados todos os poderes dos Sacerdotes e Sacerdotisas comuns através de cirurgias especiais e para bloquear a visão e comunicação com outras dimensões, também foi instalada uma Tela Atômica Mental! Atribuições e responsabilidades antes dadas aos Sacerdotes comuns, passaram a ser exclusividade dos Grandes Sacerdotes!

Conseguimos fugir às execuções e às cirurgias, preservando muitos dos nossos poderes e durante a nossa fuga, observando aterrorizados as consequências dos nossos atos, nosso grupo fez um grande pacto através de um juramento de nos redimirmos de nossas ações criminosas em futuras encarnações, resgatando nossas falhas trabalhando arduamente para o bem da Humanidade… Segundo o “ED” nesta vida presente “O Grupo” se reunirá novamente para…

PARA LER O TEXTO COMPLETO INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO LINK ABAIXO…

Para acessar os próximos capítulos gratuitamente e receber novidades sobre o Caçador de Sacerdotisas – A Saga do Despertar, clique aqui:

Fale com o Autor: